Inicial Notícias Manaus Prefeito Arthur chama bandidos armados de “garotinhos” e acusa policiais da ROCAM de defender facção criminosa

Prefeito Arthur chama bandidos armados de “garotinhos” e acusa policiais da ROCAM de defender facção criminosa

1 minuto de leitura
0
53

O Prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio Neto (PSDB), durante entrevista de rádio ao jornalista Fred Lobão, enquanto falava sobre Segurança Pública, tornou a tocar no assunto na qual policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano – ROCAM interceptaram briga de facções e mataram 17 bandidos entre a noite de terça-feira (29/10) e a madrugada de quarta-feira (30/10), no bairro Crespo, zona sul de Manaus.

Para o prefeito, porém, os bandidos eram “garotinhos” e foram atacados pelas costas por policiais militares que estariam mais a serviço da facção criminosa Família do Norte do que propriamente para combater o crime.

“E aqui pra nós, o grave, eram equipes que tinham sido contratadas pelo Comando Vermelho , vamos dar nome aos bois, e o pessoal foi lá muito mais para defender a Família do Norte, é este ponto que nós estamos chegando aqui.”, declarou o prefeito.

A declaração pegou muito mal e diversas notas de repúdios pipocaram nas redes sociais e diversos policiais se manifestaram contra as declarações desastrosas do Prefeito Arthur Neto.

Tenente Coronel Emerson Barros

Capitão Carpê


Capitão Alberto Neto

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta