Prefeito Artur Neto é pego de surpresa e desmente boato!

217

O Prefeito de Manaus Arthur Virgilio Neto vem a público esclarecer.

Em respeito ao povo de nossa querida cidade, terra pela qual trabalho diariamente, preciso esclarecer que não há qualquer verdade sobre eu me afastar de minhas funções na Prefeitura por questões de saúde.

Esses boatos não me incomodam, mas incomodaram hoje, principalmente, a minha família. Meus filhos que não moram aqui ligaram preocupados. Entrei na Rádio Difusora ao vivo para esclarecer que tudo não passava de um maldoso boato. Agora, está tudo esclarecido. Isso não é importante, o importante é o que temos para fazer por Manaus em mais dois anos de governo.

Estou, sim, em tratamento médico por conta de uma Vertigem Posicional Paroxística Benigna (VPPB), que é um problema no ouvido que provoca curtos períodos de tontura. Mas continuarei minhas atividades, com o apoio incansável da minha esposa Elisabeth Valeiko Ribeiro.

Nesse período, estou planejando nossas ações municipais, como o Ideb para 2020 e os cursos em residência médica oferecidos pela Escola de Saúde Pública. Eu e minha equipe estamos tratando de detalhes muito importantes para nossa gestão e teremos boas notícias muito em breve. Temos dinheiro para fechar esses dois anos, para cumprir todas as nossas obrigações com tudo no azul, realizando importantes obras e projetos para Manaus. O que eu quero é continuar trabalhando por nossa cidade.

Comentários