Prefeito cai de Hilux em ponte que ele esqueceu de consertar

11

No dia 2 de novembro, numa estrada de Codó, interior do Maranhão, uma Hilux 4×4 tava passando quando se viu sem chão e acabou afundando de frente no meio da estrada.
O caboco que dirigia a Hilux era simplesmente o prefeito da cidade, Zito Rolim, e a cratera que ele caiu era a ponte ligava a estrada, e que já a um bom tempo estava bem baqueada. Sempre na promessa de conserto.

O prefeito, que estava acompanhado de um amigo, disse que não viu a ponte caída porque os carros da frente estavam levantando muita poeira, mas se você olhar pra foto vai ver que só tinha o carro dele ali, onde os outros carros foram parar não dá pra saber.

A assessoria de imprensa informou que o prefeito Zito passou por exames na manhã de segunda-feira, de acordo com o médico Dr. Francisco Wellington que está acompanhando o prefeito, no Raio X e na tomografia realizados não apontou qualquer problema e eliminou, portanto, a suspeita de fratura, uma vez que o paciente queixava-se de fortes dores na região da cabeça e torácica. O mesmo permanecerá hospitalizado em observação.

Esse é um daqueles momentos que a vida retribui com carinho o que você faz pelo outros. Tudo que a gente faz sempre volta de uma forma ou de outra, a vida não vai baixar a cabeça e apenas deixar passar, não…
Agora esse caboco sabe bem disso…

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Comentários

comentários

Loading...