Home Notícias Manaus Prefeito cancela Réveillon e afirma: “Não é um ano de festas”

Prefeito cancela Réveillon e afirma: “Não é um ano de festas”

2 min - tempo de leitura
69
Foto: Alex Pazuello / Semcom

“Não é um ano de festas. É um ano de luto, de reconstrução, de curar nossas feridas”, disse o prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, nesta sexta-feira, 18/9, ao confirmar o cancelamento de grandes eventos realizados pela prefeitura, como as comemorações do Aniversário da Cidade, do Boi Manaus e do Réveillon, por conta da pandemia do novo coronavírus . “Vamos nos concentrar no Natal e fazer dele uma grande festa espiritual, talvez o mais bonito, o mais original, que vai ser em família, um chamamento à paz e à compreensão das dificuldades que essa doença terrível causa a tantas famílias”, disse o prefeito.

O prefeito mencionou que, antes da pandemia, havia uma vontade de fazer um megaevento para o Réveillon e Aniversário da Cidade. “Nós pensávamos no Roberto Carlos para o Aniversário da Cidade e no Bruno Mars para o Réveillon, estávamos bem ambiciosos. Mas, aí veio a pandemia e a gente viu que não, não é época”, afirmou.

As três festas canceladas são de grande alcance. O Réveillon já entrou para o calendário de eventos turísticos e, ao longo dos anos, vem atraindo cada vez mais participantes. A estimativa era de 300 mil pessoas, nos quatro pontos onde é realizado o evento, o principal deles no complexo turístico Ponta Negra.

O mesmo ocorre com o Boi Manaus, realizado em outubro, como parte das comemorações pelo Aniversário da Cidade, em 24 de outubro, que também contava com shows musicais em espaços distintos.

A programação simbólica para este ano ainda será anunciada pela Prefeitura de Manaus.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…