Prefeito de Tefé, Normando Bessa, faz declaração sobre a XVII Festa da Castanha e Réveillon em Tefé

Nossa equipe esteve presente cobrindo os três dias de evento que comemoraram a XVII Festa da Castanha na cidade de Tefé, distante 575km de Manaus.

O evento contou com um público maior que a expectativa, aproximadamente 35 mil pessoas tomaram conta da Praça do Remanso do Boto e o entorno, local onde foi montando um palco alternativo para manter os tefeenses animados ao longo do dia.

O público contou com diversas atrações locais, regionais e as atrações nacionais entre eles: David Sacer, Mateus e Kauan e os DJ’s Eletronizze.

Durante a festa o prefeito da cidade Normando Bessa (PMN), concedeu uma entrevista exclusiva ao Portal No Amazonas é Assim e na ocasião esclareceu sobre alguns boatos, confira:

Prefeito de Tefé, Normando Bessa, faz declaração sobre a XVII Festa da Castanha
Prefeito de Tefé, Normando Bessa, faz declaração sobre a XVII Festa da Castanha

Portal No Amazonas é Assim

Prefeito a gente tem observado um aumento na segurança do evento, muito policiamento para este evento, aconteceu alguma coisa ?

Prefeito Normando 

Acredito que a gente tem que prevenir, rolaram vários boatos de ameaças contra a minha pessoa, mas eu sou muito transparente e na minha segurança, como cidadão e como prefeito, eu tenho um pai muito forte que é Deus, confio na Polícia Militar, confio na guarda municipal, então isso tá me deixando muito tranquilo, pois o povo de Tefé também me guarda através das suas orações das suas rezas, então não tem nada é apenas prevenção, mas obviamente que a gente não pode duvidar da maldade das pessoas.

Portal No Amazonas é Assim

A Festa da Castanha é uma festa que sempre enche a cidade de Tefé, lota os hotéis, como é que foi avaliado a possibilidade do evento, já que não tinha mais a Festa da Castanha ?

Prefeito Normando

A festa da castanha é a XVII, então há 17 anos que ela já está acontecendo, mas com essa estrutura é a primeira vez, principalmente na segurança. Então, nós estamos muito focados em fazer melhor do que fizeram e ano que vem, aí sim, vamos fazer melhor do que foi feito, e é um desafio.

Portal No Amazonas é Assim

Como o senhor avalia o primeiro ano de mandato, agora já são onze meses e meio, já tem como avaliar ?

Prefeito Normando

Super mega satisfeito, porque tudo aquilo que eu entendi que os outros que tiveram oportunidade de fazer e não fizeram, porque não tiveram coragem, eu estou fazendo.  Eles sempre me conheceram como um homem e um líder de coragem. Coragem eu tenho e vou continuar transformando Tefé naquilo que eu sonhei. Porque aquilo que eu sonhei é reflexo do que a população sonha pra sua vida, segurança, qualidade na saúde, melhorar a infraestrutura da cidade e também sem dúvida nenhuma investir na educação e no lazer.

Eu tenho um cuidado de fazer os eventos e festas, mas eu primeiro produzo, primeiro eu faço, primeiro eu construo, nós estamos aqui festejando aquilo que foi construido ao longo de 2017. Não estamos fazendo festa por fazer, apenas estamos celebrando o ano de 2017 com a bênção de Deus e com a graça de todas as pessoas que confiam no meu trabalho.

Portal No Amazonas é Assim

Vai ter a Festa de Reviellon ?

Prefeito Normando

Bem, tá todo mundo me cobrando, eu vou deixar pra responder em outra oportunidade.

Comentários