Prefeito ficha-suja de Novo Airão, Wilton Santos, arrebenta (literalmente) o rival Frederico Junior neste domingo de eleição

279

Na tarde deste domingo (27), o empresário Frederico Junior, que ficou em segundo lugar nas eleições municipais de 2016, foi brutalmente agredido com socos e pontapés pelo rival, o prefeito e ficha-suja Wilton Santos (PSDB) e o seu filho Douglas Santos, que é Secretário Municipal de Assistência Social do Município de Novo Airão.

Quem contou os detalhes da agressão, foi o filho do empresário, Fredson, que disse ainda que os agressores contaram ainda com a ajuda de outras pessoas, com cargo comissionado na prefeitura. No tumulto e agressão, foram identificados os funcionários comissionados da prefeitura: João Paulo JP, Carlos Junior ‘vulgo Buio’ e mais 3 pessoas ainda não identificadas.

A vítima Frederico Junior foi socorrida na emergência da Unidade Hospitalar de Novo Airão e submeterá ao exame de corpo delito, com Boletim de Ocorrência acusando os agressores.

Loading...

De acordo com populares, o conflito entre a vítima e o agressor vem acontecendo desde as eleições de 2016. Quando Wilton mesmo sendo impedido, continuou candidato e venceu as eleições.

Nesse segundo turno da eleição suplementar para governo, Frederico Junior (Pros) apoiou o candidato Eduardo Braga enquanto o Wilton Santos (PSDB), o candidato Amazonino Mendes.

Frederico Junior é agredido / Divulgação
Frederico Junior é agredido / Divulgação

Com informações: Edson Chaves do Portal Gazeta Do Amazonas

Comentários

comentários