Home Notícias Política Prefeito Normando Bessa lança pré-candidatura a reeleição em Tefé pelo Partido Progressista

Prefeito Normando Bessa lança pré-candidatura a reeleição em Tefé pelo Partido Progressista

3 min - tempo de leitura
348

No primeiro dia das convenções partidárias, o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá, já realizou a convenção partidária e colocou seu nome a disputa pelas eleições de 2020 com o intuito de dar continuidade ao trabalho de desenvolvimento local e transformação pelo qual Tefé tem passado em sua gestão. O anuncio foi feito na noite da última segunda-feira (31), na cidade de Tefé e contou com a adesão do partido Democratas – DEM, que tem como o seu presidente, o senhor Roberto da Silveira.

Roberto Silveira / Foto : Divulgação

Além do Democratas, a chapa “Eu amo Tefé”, contará ainda com os Partidos PSOL, PC do B, PT, DEM e PR. O pré-candidato a vice-prefeito deverá ser o mesmo vice-prefeito, Jean Pinheiro Robson (PT), com o qual Normando tem um excelente relacionamento e juntos puderam transformar Tefé ao longo dos últimos 3 anos e 9 meses.

Jean Robson / Foto : Divulgação

Nas Redes Sociais, o Prefeito Normando Bessa agradeceu ao carinho dos presentes e reforçou seu desejo de continuar transformando Tefé na principal cidade do interior do Amazonas.

“Quero agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e a todos os Pré-Candidatos e amigos que estiveram presentes na reunião central da convenção do Partido Progressista – PP do qual estou presidente e do Democratas – DEM, que tem como o seu presidente, o senhor Roberto da Silveira.

Aqui externo ainda os meus agradecimentos aos Presidentes dos Partidos PSOL, PC do B, PT, DEM e PR, que juntos formam a Coligação “Eu amo Tefé”, conjunto com o Progressista – PP(11), que após a realização de suas convenções e reuniões preliminares nos prestigiaram com as vossas valorosas presenças, ratificando assim o compromisso já firmado em atas, e registros, constituindo assim a nossa grande coligação.

Durante a convenção, lancei a minha candidatura ao pleito eleitoral 2020, com o apoio de vários candidatos que fortalecem o nosso grupo.
Muito obrigado a todos, e vamos arregaçar as magas e trabalhar pela nossa reeleição.”  declarou o prefeito Normando Bessa de Sá

Prefeito Normando emocionado / Divulgação

Sexto colégio eleitoral, com 41.032 eleitores, o prefeito Normando Bessa de Sá (PP) vai disputar a reeleição em 2020 e terá como possíveis adversários o ex-prefeito Sidônio Gonçalves, o advogado Ernandes Herculano (REDE) e o ex-prefeito Jucimar Veloso (o Papi) (MDB) ou empresário Nicson Marreira (PTB).

Confira fotos do evento.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

Nova Prefeitura de Manaus realizou a primeira reunião de transição de cooperação técnica

Integrantes das equipes da comissão de transição da Prefeitura de Manaus, da gestão do atu…