Prefeito Povão : Normando Bessa comemora aniversário de Tefé girando a camisa com a multidão

2286

Comemorando pela primeira vez o aniversário da cidade de Tefé como prefeito, Normando Bessa (PMN), se destacou na noite da última quinta-feira (15) ao dançar sem camisa e girando-a no ar.  A atuação de Normando levou o público à loucura e que à pedido do cantor Nelson Vity, fez com que os demais participantes tirassem suas camisas e comemorassem o aniversário de 162 anos de Tefé. (Assista ao vídeo abaixo)

Prefeito Povão : Normando Bessa comemora aniversário de Tefé girando a camisa com a multidão / Reprodução Youtube
Prefeito Povão : Normando Bessa comemora aniversário de Tefé girando a camisa com a multidão / Reprodução Youtube

Dono de um timbre único, o cantor Nelson Vity é sem dúvidas, um dos maiores nomes da região norte. Suas apresentações em diversos eventos, e a forma como se apresenta, lhe renderam o título de SHOW MAN.

Por onde passa, conquista o público e cativa os organizadores. Vity é daqueles poucos artistas que fazem um show marcante. Que digam os Teféenses que tiveram a oportunidade de assistir uma de suas performance. A principal diferença entre Vity e outros artistas pelo Brasil a fora é que eles sobem no palco com um “roteiro musical”, enquanto o Nelson Vity entra apenas com a certeza de que ele está lá para cantar o que o público quer ouvir.

O prefeito -que tem se destacado por fazer política pública e não política partidária- subiu no alambrado e começou a dançar sem camisa , tomado pela emoção do aniversário e pela energia contagiante dos participantes orgulhosos e eufóricos por ter um prefeito do povão, mas com organização de um empresário.

A última vez que havia acontecido a comemoração do aniversário da cidade de Tefé, havia sido em 2014, durante a gestão do então prefeito Jucimar Veloso, tendo seu candidato indicado derrotado na eleição de 2016 para o próprio Normando Sá.

Confira o vídeo:

Comentários

comentários

Loading...