Inicial Entretenimento Curiosidades Prefeito queria flagrar o sobrenatural e pegou foi o amante e sua mulher no flagra em seu quarto

Prefeito queria flagrar o sobrenatural e pegou foi o amante e sua mulher no flagra em seu quarto

1 minuto de leitura
0
5,308

Olha que história mais curiosa! O Prefeito Municipal de Judas, município de Pernambuco foi traído e acabou sabendo pela forma mais estranha possível! Depois da esposa se queixar que estaria sendo visitada por espíritos e convencido de que a sua casa tinha sido possuída, Reinado Juncá, decidiu montar um equipamento de vigilância no seu quarto para encontrar possíveis fantasmas ou espíritos e acabou muito, muito surpreendido.

Depois de 2 meses com a câmera filmando, a paranoia que tinha com o sobrenatural passou a horror quando ele decidiu ver as filmagens: Basicamente, tudo que foi filmado foi o fantasma do Robertão e do Felipinho, todos amantes legítimos da sua fogosa esposa.

A mulher de 28 anos de idade, cuja identidade permanece anônima por razões legais, vai mesmo ter de enfrentar a justiça por ter mantido relações sexuais com um dos amantes menor de idade, alegando que não sabia que 16 anos estava abaixo da idade legal.

No momento em que viu a imagem, o homem em questão, incrédulo, chamou as autoridades e a sua companheira foi levada para dar esclarecimentos. Talvez ele preferisse ter visto os fantasma.

Prefeito flagra mulher com câmera escondida no quarto / divulgação

Fonte: Folha Brasil News

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.