Inicial Notícias Amazonas Prefeitura de Tefé higieniza ruas de maior fluxo de pessoas e locais públicos da cidade no Combate ao Coronavírus

Prefeitura de Tefé higieniza ruas de maior fluxo de pessoas e locais públicos da cidade no Combate ao Coronavírus

1 minuto de leitura
108

Com o avanço no número de casos de COVID-19 em Tefé, a Prefeitura Municipal de Tefé, que foi a primeira cidade do interior do Amazonas a montar um Comitê de Enfrentamento do Coronavírus, ainda na segunda-feira (16), apenas 3 dias após o primeiro caso confirmado de Coronavírus no Amazonas, fez mais uma ação impactante e emergencial.

Dentre essas ações, na noite da última quarta-feira (29), ocorreu o processo de higienização pelas ruas de maior fluxo de pessoas e locais públicos de Tefé.

A ação faz parte das medidas de combate e prevenção do covid-19, no intuito de diminuir a proliferação do vírus no município de Tefé. Participaram das ações de desinfecção dos espaços, equipes de Profissionais da Prefeitura de Tefé, da Defesa Civil e Agentes de Endemias com o apoio dos Bombeiros e do Exército, que juntos realizaram a higienização na rua Tucano, Estrada do Negócio, rua Gaivota, e na Raimundo Lima.

Hoje, nesta sexta-feira (30), a cidade de Tefé apresentou, segundo seu boletim oficial, 50 casos confirmados de Coronavírus, 61 casos suspeitos, 08 internados, além de 02 óbitos e 02 curados/ livre de transmissão.

Confira as fotos da higienização:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta