Home Notícias Amazonas Prefeitura Municipal de Coari abre 520 vagas temporárias

Prefeitura Municipal de Coari abre 520 vagas temporárias

2 min - tempo de leitura
23

O município de Coari, estado do Amazonas, divulgou um novo edital para realização de processo seletivo simplificado que irá preencher 520 vagas em funções de níveis fundamental completo e incompleto. A prefeitura oferece salário de R$ 937,00 por regime de trabalho de 30 horas por semanas. Das 520 vagas abertas, 26 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

Coari-AM abre nova seleção temporária em diversos cargos públicos. As inscrições começam no dia 17 de outubro. / Divulgação
Coari-AM abre nova seleção temporária em diversos cargos públicos. As inscrições começam no dia 17 de outubro. / Divulgação

Os interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 17 e 20 de outubro de 2017 no horário de 8h30min às 11h30min, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, União, Coari-AM. A inscrição será gratuita.
Cargos

As oportunidades são para cargos de Agente de Trânsito (25), Auxiliar de Serviços Gerais (70), Gari (215), Cozinheira/ Merendeira Zona Rural (100), Cozinheira/ Merendeira Zona Urbana (35) e Vigia (75).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e tempo de experiência na função. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 10 de novembro, na Secretaria Municipal de Administração, situada Rua 2, nº 71, Conjunto da Sham Bairro União.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Coari-AM 02/2017

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Prefeitura de Barreirinha começa a revitalizar orla da cidade

A prefeitura de Barreirinha, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Pú…