Home Notícias Amazonas Prefeitura Municipal de Coari abre 520 vagas temporárias

Prefeitura Municipal de Coari abre 520 vagas temporárias

2 min - tempo de leitura
23

O município de Coari, estado do Amazonas, divulgou um novo edital para realização de processo seletivo simplificado que irá preencher 520 vagas em funções de níveis fundamental completo e incompleto. A prefeitura oferece salário de R$ 937,00 por regime de trabalho de 30 horas por semanas. Das 520 vagas abertas, 26 serão destinadas para os candidatos portadores de deficiência.

Coari-AM abre nova seleção temporária em diversos cargos públicos. As inscrições começam no dia 17 de outubro. / Divulgação
Coari-AM abre nova seleção temporária em diversos cargos públicos. As inscrições começam no dia 17 de outubro. / Divulgação

Os interessados devem fazer sua inscrição entre os dias 17 e 20 de outubro de 2017 no horário de 8h30min às 11h30min, no Auditório Municipal Silvério José Nery, situado na Estrada do Aeroporto, União, Coari-AM. A inscrição será gratuita.
Cargos

As oportunidades são para cargos de Agente de Trânsito (25), Auxiliar de Serviços Gerais (70), Gari (215), Cozinheira/ Merendeira Zona Rural (100), Cozinheira/ Merendeira Zona Urbana (35) e Vigia (75).

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e tempo de experiência na função. O resultado final do processo seletivo simplificado será divulgado no dia 10 de novembro, na Secretaria Municipal de Administração, situada Rua 2, nº 71, Conjunto da Sham Bairro União.

A validade da seleção será de um ano, a contar da data de homologação no Diário Oficial do Município, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração.

Anexo: Edital Processo Seletivo Prefeitura de Coari-AM 02/2017

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

Pantanal está pegando fogo em proporções nunca registradas! Uma verdadeira tragédia pro Brasil e o mundo!

Nos primeiros sete meses deste ano, o principal rio do Pantanal, o rio Paraguai, atingiu o…