Home Notícias Manaus Prefeitura participa de ação no combate à Covid-19 com abordagem em 38 estabelecimentos

Prefeitura participa de ação no combate à Covid-19 com abordagem em 38 estabelecimentos

1 minutos lido
51

Bares, postos de combustíveis e casas de eventos foram monitorados e fiscalizados pela Prefeitura de Manaus, numa operação da Central Integrada de Fiscalização (CIF) realizada na noite desta sexta-feira, 3/7, em parceria com o governo estadual. O objetivo foi verificar aglomerações nestes locais, que não estão autorizados ainda a funcionar devido a pandemia da Covid-19. Durante a ação, 38 estabelecimentos foram visitados, nove interditados e nove autuados, além de três autuações de trânsito.

Foto: Divulgação / Casa Militar

A força-tarefa teve o apoio da Casa Militar de Manaus, por meio da Secretaria Executiva do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (Seggim) e do Comando da Guarda Municipal, com a participação da Vigilância Sanitária municipal (Visa Manaus) e do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) – Gestão de Trânsito, com a coordenação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Foto: Divulgação / Casa Militar

“A participação da Seggim, integrante da Casa Militar, nas operações é de suma importância para agregar junto ao município e ao Estado para o cumprimento do decreto municipal e estadual ao combate ao Covid-19 e também ao distanciamento social. Durante a ação, orientamos a população a seguir as normas de saúde”, explicou o coordenador de Operações e Ações da Seggim, José Renato Guedes de Matos.

Foto: Divulgação / Casa Militar

Neste sábado, 4/7, a operação da CIF vai fiscalizar flutuantes localizados na área do Tarumã, zona Oeste. A operação acontece até domingo, 5/7, com a participação de órgão municipais e estaduais.

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Obras de recuperação de área afetada por erosão em Santa Etelvina em fase final

As obras de recuperação de uma área afetada por erosão na rua Governador Amazonino Mendes,…