Inicial Notícias Manaus Pregador de porta de hospital decide entrar e arrancar tubo de pacientes entubados com Covid-19 em Manaus

Pregador de porta de hospital decide entrar e arrancar tubo de pacientes entubados com Covid-19 em Manaus

Na última quinta-feira (23), um homem que não teve o nome divulgado, de 39 anos, meteu o louco e invadiu o SPA Chapot Prevot , localizado no bairro Colônia Antônio Aleixo, na zona Leste de Manaus. O homem foi foi detido, por policiais militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom),.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem estava pregando frente da unidade hospitalar, quando “do nada” decidiu entrar no lugar e se direcionou até uma sala onde estavam os pacientes entubados e tentou arrancar os tubos de respiração dos  pacientes diagnosticados com o novo coronavírus (Covid-19). Felizmente o homem foi contido por seguranças e demais funcionários do lugar que acionaram a guarnição policial.

O suspeito foi conduzido ao prédio do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP) e posteriormente foi liberado. Ele deverá responder pelo crime de pertubação.

SPA Chapot Prevot / Foto: Raquel Miranda
SPA Chapot Prevot / Foto: Raquel Miranda

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta