Prêmio homenageia lideranças não reconhecidas pelo poder público

233

Na manhã deste sábado (26/5) o Movimento Popular Socialista do Partido Socialista Brasileiro – AM que se destacaram no ano de 2017, nos seus respectivos bairros e comunidades de Manaus e do estado do Amazonas. A homenagem foi em alusão ao Dia Nacional do Líder Comunitário. O evento aconteceu na sede do partido na Rua Barão do Itamaracá, 5, Flores, zona norte de Manaus, Amazonas.

O MPS-PSB / AM observando as lutas e dificuldades das lideranças não reconhecidas pelo poder público, viu a necessidade de criar o TROFÉU MPS-PSB LÍDER COMUNITÁRIO e homenagear homens e mulheres que de maneira voluntaria estão trabalhando em Manaus e no Estado do Amazonas.

MPS-AM
MPS-AM

O troféu foi idealizado em parceria pelo Secretário Estadual do MPS-AM professor Anisio Felipe e do Secretário Municipal do MPS-AM Caio Silva

Caio Silva e Professor Anisio Felipe
Caio Silva e Professor Anisio Felipe

Entre as personalidades homenageadas estavam: Raimundo Nonato Nascimento de Andrade, o Palhaço Lero-Lero, Presidente da Associação dos Artistas Circenses do Amazonas (AACA), Neuda Maria Lima, Presidente da Associação das Donas de Casa do Estado do Amazonas (ADCEA), Maria Rosilandia Mendes Tenório, Presidente da Associação dos Produtores e Agricultores Rurais Bons Amigos (Agriamigos), Max Vasconcelos do Amaral, Presidente da Federação Amazonense das Comunidades, Dra Rosário Angelim da Silva, Presidente do Instituto Social Ingrid Guilherme, Pablo Manuel Lopes Bessa, Instituto Japiim, Sebastião Rebelo de Miranda, Rádio Comunitária Mococi, José Valdison Vieira de Oliveira, Associação de Desenvolvimento e Bem Estar Social do Amazonas (SOCEAMA), Elenilson do Nascimento Oliveira, Instituto de Direitos do Terceiro Setor, Weiner Coelho Barbosa, Associação de Moradores do Conjunto Pasque das Castanheiras II, também foram homenageados os organizadores popularesm, Ademir Rojas, José Adilson Nunes Bezerra, Juvêncio Nunes Filho e Rubenilson Paz Teixeira (Nego Jibóia).


Há homens que lutam um dia e são bons, há outros que lutam um ano e são melhores, há os que lutam muitos anos e são muito bons. Mas há os que lutam toda a vida e estes são imprescindíveis.

Bertolt Brecht


Comentários