Inicial Notícias Política Presidência democrática de Josué Neto marcam os primeiros 100 dias na ALEAM

Presidência democrática de Josué Neto marcam os primeiros 100 dias na ALEAM

Na manhã da última terça-feira (14/5) foi realizada, no Plenário Ruy Araújo, uma Sessão Especial para prestação de contas dos primeiros 100 dias de trabalhos legislativos. Estiveram presentes autoridades, deputados e deputadas da 19ª Legislatura da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).

Presidência democrática de Josué Neto marcam os primeiros 100 dias na ALEAM – Imagem: Divulgação

Durante os discursos, os parlamentares da Casa reconheceram a presidência do deputado Josué Neto como “colaborativa”, “participativa”, “integrada”, “pacificadora”, “harmônica” e “democrática”.

Segundo Josué Neto, a apresentação dos primeiros 100 dias de trabalho do parlamento reflete o respeito que a Assembleia tem com o povo do Amazonas e o compromisso de manter o parlamento aberto à participação de todos.

“Este é um trabalho coletivo. Não é a figura do deputado Josué que está dando resposta e satisfação, mas sim, todos os 24 deputados que possuem total liberdade de atuação e apoio desta Casa para exercer as suas atividades. Mostramos aqui que nosso trabalho está intimamente ligado aos anseios do Amazonas. Sempre prontos ao diálogo “, afirmou Josué Neto.

Durante coletiva de imprensa que aconteceu após a Sessão especial, o presidente da Casa respondeu ao Portal No Amazonas é Assim, qual teria sido a ação concreta que teria trazido melhorias a Casa, em relação a presindência anterior.

Josué Neto afirmou que tratar os parlamentares de forma igual fez uma grande diferença. “Tratar os deputados de uma forma igual tem sido uma grande diferença. Uma forma igual positiva, não de uma forma igual como se os colegas fossem tratados como colegas de segunda classe, pelo contrário, a mesa diretora da Casa trata todos com a mesma grandeza, o mesmo respeito, entendendo que cada um de nós temos a nossa missão e a nossa função aqui, que foram outorgadas pelo povo do Amazonas“, concluiu Neto.

Confira a nossa live:

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas
Comentários estão fechados.