Home Notícias Internacional Presidente de Portugal dá exemplo de distanciamento social e respeito às recomendações da OMS

Presidente de Portugal dá exemplo de distanciamento social e respeito às recomendações da OMS

2 min - tempo de leitura
231

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, já mostrou que mesmo com a pandemia, ele tenta manter uma rotina mais “normal”.

A prova disso é a fotografia deste domingo (17), que o mostra em um hipermercado de Cascais, onde é possível ver o Presidente da República de bermudão, pullover, tênis e de máscara enquanto aguarda a sua vez na fila do caixa.

Porém, o detalhe que mais chama a atenção de todos é que ele sempre aparece devidamente protegido, com máscaras e luvas de forma a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde portuguesa e da Organização Mundial de Saúde – OMS.

Nas redes sociais a imagem tornou-se viral, com a maioria dos compartilhamentos elogiando o comportamento do Presidente da República luso.

Esta não é a primeira vez que Marcelo é fotografado fazendo compras em Cascais. No fim de março, o Presidente da República foi fotografado num hipermercado em Cascais, enquanto comprava pão. Este domingo, Marcelo Rebelo de Sousa esteve na Ericeira onde aproveitou para fazer algumas compras e revelar que no dia 6 de junho vai “mergulhar logo a seguir à meia-noite”.

Pois é, este senhor na fila do supermercado, de máscara, respeitando o distanciamento social, foi notícia no mundo porque teve postura idêntica numa fila de banco. Estava aguardando sua vez, sem assessores e sem seguranças. Ele é o sr. Marcelo Rebelo de Souza, Presidente de Portugal.

Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa
Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Tefé foi o município com maior número de metas alcançadas do PQA-VS do Ministério da Saúde

A cidade de Tefé, distante 522 km, de Manaus receberá o repasse de R$ 89.064,24 do Ministé…