Inicial Notícias Internacional Presidente de Portugal dá exemplo de distanciamento social e respeito às recomendações da OMS

Presidente de Portugal dá exemplo de distanciamento social e respeito às recomendações da OMS

1 minuto de leitura
204

O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, já mostrou que mesmo com a pandemia, ele tenta manter uma rotina mais “normal”.

A prova disso é a fotografia deste domingo (17), que o mostra em um hipermercado de Cascais, onde é possível ver o Presidente da República de bermudão, pullover, tênis e de máscara enquanto aguarda a sua vez na fila do caixa.

Porém, o detalhe que mais chama a atenção de todos é que ele sempre aparece devidamente protegido, com máscaras e luvas de forma a cumprir as recomendações da Direção-Geral da Saúde portuguesa e da Organização Mundial de Saúde – OMS.

Nas redes sociais a imagem tornou-se viral, com a maioria dos compartilhamentos elogiando o comportamento do Presidente da República luso.

Esta não é a primeira vez que Marcelo é fotografado fazendo compras em Cascais. No fim de março, o Presidente da República foi fotografado num hipermercado em Cascais, enquanto comprava pão. Este domingo, Marcelo Rebelo de Sousa esteve na Ericeira onde aproveitou para fazer algumas compras e revelar que no dia 6 de junho vai “mergulhar logo a seguir à meia-noite”.

Pois é, este senhor na fila do supermercado, de máscara, respeitando o distanciamento social, foi notícia no mundo porque teve postura idêntica numa fila de banco. Estava aguardando sua vez, sem assessores e sem seguranças. Ele é o sr. Marcelo Rebelo de Souza, Presidente de Portugal.

Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa
Presidente de Portugal Marcelo Rebelo de Sousa

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta