Presidi√°rio usa ‚Äėtereza‚Äô, sai pela janela, cai de altura de 5 metros e foge de hospital

157

Um presidi√°rio, de nome n√£o divulgado, fugiu do quinto andar do Hospital e Pronto-Socorro Plat√£o Ara√ļjo, na zona leste de Manaus, onde estava internado, usando uma corda feita com len√ßois, conhecida popularmente como ‚Äútereza‚ÄĚ, na tarde deste domingo (7).

O homem conseguiu descer até o segundo andar do prédio do hospital e despencou de uma altura de, aproximadamente, cinco metros, segundo informou equipe de segurança que atua no hospital.

Hospital Pronto-Socorro (HPS) Plat√£o Ara√ļjo - Foto : Arthur Castro / EM TEMPO
Hospital Pronto-Socorro (HPS) Plat√£o Ara√ļjo / Foto:Arthur Castro/EMTEMPO

Um dos seguranças, que pediu para não ter o nome divulgado, disse o presidiário amarrou a corda na janela do quarto, onde ele estava internado, e tentou descer até o térreo. No entanto, a tereza partiu quando ele estava descendo na altura do segundo andar e o homem caiu. O agente de segurança disse acreditar que o homem estava mancando e que, por isso, não foi percebido como um fugitivo.

O homem estava internado com uma crise de pneumonia e estava com a sa√ļde debilitada.¬†O seguran√ßa afirmou, tamb√©m, que os m√©dicos informaram que o homem corre risco de morte e pode morrer em poucos dias caso n√£o seja atendido em poucos dias.

*Com informa√ß√Ķes do D24

Coment√°rios