Preso irmão do narcotraficante Zé Roberto na zona centro sul de Manaus

39

Na tarde de quinta-feira (23/6), o irm√£o do narcotraficante ‚ÄúZ√© Roberto da Compensa‚ÄĚ, Cloves Fernandes Barbosa, de 44 anos, foi preso no estacionamento de um supermercado no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. Cloves ou ‚ÄėClovinho‚Äô estava foragido da Justi√ßa e sua pris√£o foi efetuada em cumprimento a um mandado de 9 de novembro de 2015, segundo informa√ß√Ķes do Departamento de Investiga√ß√£o sobre Narc√≥ticos (Denarc).

O diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, explicou que Cloves é parte de uma organização criminosa que atua em todo o país. Seu irmão cumpre pena em regime fechado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Segundo a policia, Cloves já estava sendo monitorado há dez dias e nesta quinta-feira, a abordagem e prisão foi feita no momento em o foragido saía do carro.

Cloves Fernandes √© alvo de investiga√ß√Ķes do departamento e da opera√ß√£o ‚ÄúLa Muralla‚ÄĚ. Ap√≥s a pris√£o Clovinho foi conduzido √† Superintend√™ncia Regional da Pol√≠cia Federal no Amazonas, na zona Centro-Oeste, onde ser√£o realizados os procedimentos legais.

Preso irmão do narcotraficante Zé Roberto na zona centro sul de Manaus
Clovinho, irmão do narcotraficante Zé Roberto РFoto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

Coment√°rios