Home Notícias Preso irmão do narcotraficante Zé Roberto na zona centro sul de Manaus

Preso irmão do narcotraficante Zé Roberto na zona centro sul de Manaus

55 second read
52

Na tarde de quinta-feira (23/6), o irmão do narcotraficante “Zé Roberto da Compensa”, Cloves Fernandes Barbosa, de 44 anos, foi preso no estacionamento de um supermercado no bairro Flores, Zona Centro-Sul da capital. Cloves ou ‘Clovinho’ estava foragido da Justiça e sua prisão foi efetuada em cumprimento a um mandado de 9 de novembro de 2015, segundo informações do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc).

O diretor do Denarc, delegado Paulo Mavignier, explicou que Cloves é parte de uma organização criminosa que atua em todo o país. Seu irmão cumpre pena em regime fechado no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj).

Segundo a policia, Cloves já estava sendo monitorado há dez dias e nesta quinta-feira, a abordagem e prisão foi feita no momento em o foragido saía do carro.

Cloves Fernandes é alvo de investigações do departamento e da operação “La Muralla”. Após a prisão Clovinho foi conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas, na zona Centro-Oeste, onde serão realizados os procedimentos legais.

Preso irmão do narcotraficante Zé Roberto na zona centro sul de Manaus
Clovinho, irmão do narcotraficante Zé Roberto – Foto: Divulgação/Polícia Civil

 

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Notícias

Deixe uma resposta

Leia Também

Homem é morto após seu amigo urinar em público; Entenda!

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Anápolis cumpriu um mandado de prisão tempo…