Página Inicial Notícias Manaus Preso morre após passar mal dentro do Compaj

Preso morre após passar mal dentro do Compaj

2 minutos de leitura
224

Nesta quarta-feira (13) um detento do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), localizado na BR-174, morreu dentro da unidade prisional. A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) emitiu nota de esclarecimento a respeito da morte do preso.

De acordo com a nota, o presidiário Marcos Phelippe Mendonça Marinho, 33 anos, passou mal dentro da unidade e não resistiu. Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia para o laudo que indicará a causa da morte.

Marcos Phelippe cumpria pena desde setembro de 2011, pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Confira nota da Seap na íntegra:

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) informa que o interno Marcos Phelippe Mendonça Marinho, 33, morreu, nesta quarta-feira (13/05), após passar mal no Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj). Ele recebeu assistência médica da unidade, mas não resistiu e veio a óbito.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remoção do corpo e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia para o laudo que indicará a causa da morte.

O interno cumpria pena desde setembro de 2011, pelos crimes de roubo qualificado, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes.

Preso morre após passar mal dentro do Compaj – Imagem: Divulgação

 

Comentários

Carregue Mais Artigos Similares
Carregue Mais Por No Amazonas é Assim
Carregue Mais Em Manaus

Deixe uma resposta