Preso suspeito assassinar médico em Manaus

4

Na tarde desta quarta-feira(6/7), a equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) prendeu o suspeito de ter assassinado o Coordenador do Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, Emerson Rios Sena, 56, encontrado morto encontrado na última segunda-feira, no apartamento onde morava, no Parque das Laranjeiras, na zona centro-sul.

O corpo do Emerson foi encontrado na última segunda-feira(4) com sinais de agressão e perfurações. Segundo a sindica do condomínio onde o médico morava, ele entrou acompanhado por um homem em seu apartamento, desde então não foi mais visto.

Loading...

O suspeito seria um militar, mas ainda não foi identificado.

Segundo informações de um funcionário do condomínio, o suspeito chegou ao prédio do médico por volta das 13h30 de domingo, sem autorização para entrar, fez uma ligação para o médico e ficou aguardando em frente ao local. Momentos depois, o médico, que estava em almoço com familiares, aparece ao local e encontra o rapaz e, os dois sobem para o apartamento de Emerson.

Nas imagens do vídeo, os dois aparecem juntos e de forma descontraída e caminhando em direção ao apartamento da vítima.

De acordo com as investigações o crime ocorreu entre as 13h30 e 16h, depois desse período, o suspeito reaparece  limpo e de roupa trocada, limpo. O delegado Martins conta:  “Ele desce do apartamento, vai à guarita e pede um táxi, mas como o carro demora, pede um moto-taxi. Nesse intervalo, ele fica próximo aos vigilantes e bebe seis copos com água. Isso indica que ele estava cansado e a gente presume que foi de esfaquear o medico”.

A policia acredita que não tenha ocorrido latrocínio, pois o local do crime estava muito preservado, disse o delegado.

Preso suspeito assassinar médico em Manaus
Preso suspeito assassinar médico em Manaus

 

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook