Home Notícias Manaus Primeira-dama de Manaus lamenta morte de arquiteto

Primeira-dama de Manaus lamenta morte de arquiteto

1 min - tempo de leitura
105

A presidente do Fundo Manaus Solidária, a primeira-dama Elisabeth Valeiko Ribeiro, lamenta profundamente a morte do arquiteto e colunista social, Paulo Ricardo Sachs, que faleceu em sua casa na noite de terça-feira, 18/8.

“É com imenso pesar que lamento a morte do querido amigo Paulo Sachs, figura ilustre na vida social do nosso Estado, colega de profissão na arquitetura, uma pessoa alegre, cheio de histórias e vontade de viver. Deixa como herança as memórias dos bons momentos com amigos, suas gargalhadas, suas viagens, toda a simpatia de quem conquistava a todos que o rodeava. Eu e meu esposo, o prefeito Arthur Virgílio Neto, deixamos nossa solidariedade a todos os amigos e familiares e ao seu grande amor, Rogério Guedes”, declarou a primeira-dama.

Paulo Sachs tinha 56 anos, era gaúcho, trabalhava e morava em Manaus há mais de uma década, onde atuava como arquiteto e colunista social em um jornal impresso. Sachs, que havia superado a Covid-19, estava se recuperando de uma cirurgia cardíaca. Ele teve uma parada cardíaca em casa e não resistiu.

 

Imagem: Divulgação

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…