Home Entretenimento Primo de Michelle Bolsonaro promete “jogar a merda no ventilador”

Primo de Michelle Bolsonaro promete “jogar a merda no ventilador”

2 min - tempo de leitura
432

Parece que “treta de familía” é algo universal e ninguém está imune disso. Dessa vez a bronca chegou até o Palácio do Alvorada, onde o youtuber brasiliense Eduardo D’Castro, que é primo da primeira-dama Michelle Bolsonaro, fez vários Stories onde prometeu “jogar a merda no ventilador”.

A imagem de bonita, recatada e caridosa parece não fazer mais parte de Michelle Bolsonaro, isso depois da resposta que deu ao seu primo Eduardo que disse, “Tenho muitas coisas para falar, muitas coisas que a gente guardou por anos, anos, pra defender o nome dela e a posição dela”, disse, nesta quarta-feira (12).

Em outras postagens, Eduardo cobrou Michelle por não ter ajudado a avó Maria Firmo, que morreu por causa da Covid-19. Ele também postou print do que seria a resposta de Michelle a ele. Na suposta conversa pela rede social, a primeira-dama teria dito que o processaria.

 

Imagem: Suposto print da conversa

 

“Ela disse que vai me processar. (…) Acompanhem essa tour porque eu não tenho medo dela”, afirmou o youtuber, que se referiu a Michelle como “a pessoa mais ingrata que conheci na vida”. “Vocês vão conhecer mais da minha priminha!”, acrescentou. Em seus stories, no Instagram, ele detalha toda sua raiva.

Em nota, Michelle disse lamentar que “alguns parentes tratem certos momentos tão pessoais com oportunismo em desrespeito ao sofrimento de todos”. É esperar para ver os próximos capítulos desse “Casos de família“.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Entretenimento

Deixe uma resposta

Leia Também

Mãe Emília morre por Covid-19 em Manaus

Na manhã desta sexta-feira (25/09) morreu, aos 75 anos de idade, Maria Emília Souza Borges…