Professor e alunos assistem a alunas dançarem funk dentro de sala de aula; Vídeo

757

Um vídeo está gerando muita polêmica após ser divulgado nas redes sociais. O vídeo,  mostra quatro alunas dançando funk dentro de uma sala de aula do Colégio Estadual Jardim Nova Era, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital.

As adolescentes estavam viradas de frente para o quadro negro e rebolavam ao som de uma música. Outros estudantes e o próprio professor assistiam calmamente a apresentação das menores.

Em nota, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte de Goiás (Seduce) confirmou que um professor estava no local.

Nas imagens, os estudantes que estão sentados nas carteiras brincam e dão risadas. Não é possível afirmar qual música era tocada. O comunicado da Seduce não informa a data em que o vídeo foi gravado, nem qual sala e de que séries são as estudantes. O órgão diz que tomou conhecimento do vídeo pela imprensa.

A Seduce pontuou que vai enviar uma equipe ao colégio para averiguar “o objetivo do projeto e, a partir disso, prestará as orientações pedagógicas necessárias para que esse tipo de atividade não ocorra mais em ambiente escolar”.

Em relação às alunas, a Seduce avalia que “cabe orientar e conscientizar e não punir”.

Por fim, a secretaria afirma que “tomará as devidas providências” e relação ao professor que estava na sala de aula no momento da dança.

Comentários

Receba nossas atualizações em seu e-mail: