Professor Girafales, Rubén Aguirre Fuentes brincou com boatos de morte em rede social

3

O ator Rubén Aguirre Fuentes, famoso por interpretar o personagem professor Girafales no seriado “Chaves”, foi vítima de boatos sobre sua morte no início deste mês, quando começaram a circular na imprensa informações sobre seu estado de saúde, que havia piorado nos últimos dias.
No último dia 1 de junho, enquanto estava internado em um hospital de Puerto Vallarta, no estado de Jalisco, no México, por causa de uma pneumonia, o humorista usou o Twitter para ironizar os boatos.

“Já começaram os rumores. Digo-lhes que estou vivinho e tuitando. Taaaa, taaa,taaa, ta, ta!”, brincou.

Ya empezaron los rumores. Les digo que estoy vivito y twiteando. Taaaa,taaa,taaa,ta,,,ta!

Loading...

— Ruben Aguirre (@jirafalesruben) June 1, 2016

Fuentes deixou a unidade hospitalar, no último dia 9, após 11 dias de internação. Ao site mexicano “TV Notas”, três dias antes de o marido sair do hospital, Consuelo De Los Reyes lamentou: “De um dia para o outro as forças dele se foram. Ele já não se movimenta mais. Não consegue sequer se virar na cama e fala pouco”, disse.
O astro mexicano, que sofria de diabetes, problemas renais e de coluna, morreu nesta sexta-feira, aos 82 anos. A causa da morte ainda não foi divulgada. A notícia foi dada por Edgar Vivar, intérprete do Senhor Barriga em “Chaves”.

Professor Girafales, Rubén Aguirre Fuentes ainda brincou com boatos de morte em rede social
Professor Girafales, Rubén Aguirre Fuentes ainda brincou com boatos de morte em rede social

Comentários

comentários