Inicial Entretenimento Curiosidades Professora carioca xinga Manaus de cidade primitiva e nojenta e é hostilizada em rede social

Professora carioca xinga Manaus de cidade primitiva e nojenta e é hostilizada em rede social

Uma professora carioca chamada Janaína Nascimento,  causou polêmica ao colocar em seu perfil no Instagram um texto em que xinga Manaus e as manauaras.

Talvez vocês não consigam mais acessar a conta dela ,pois está privada. Ela perdeu a linha com uma internauta que a criticou por ter ofendido Manaus.

Ela escreveu: “Se vc é maluca, eu não sei, mas sem educação com certeza vc é. Não vim matar a fome nesse lugar de merda, pq aqui, a maioria nem come! Não tenho qualificação??? Querida, sou professora, formada e já cheguei na sua cidade primitiva e nojenta com emprego, pq aqui a maioria é analfabeta funciona.Vc sabe o que é isso? Provavelmente não. Vim para essa selva anti-civilizada porque fui obrigada pelo trabalho do meu marido, mas, assim que pudermos, voltaremos para nossa cidade linda e maravilhosa que é o Rio de Janeiro. Pede para me seguir para me xingar? Vou xingar tb!Filha da puta é vc que não tem o que fazer e fica postando merda no Instagram dos outros. Pobre infeliz é vc, que mora nesse lugar subdesenvolvido, sujo, cheio de doenças e com gente analfabeta. Manauara escrota!”.

 

jana sannasci
Janaína Nascimento
https://instagram.com/janasannasci/

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

86 Comentários

  1. Eduardo Farias

    1 de outubro de 2015 às 01:53

    É professora e de cara tem 3 erros de Português!

  2. Valeria Cabral

    1 de outubro de 2015 às 13:13

    A falta de amor faz isso que essa professora fez! O problema que se ela voltar pro Rio ela passa fome pois ela depende daqui de Manaus dos Manauaras.

  3. Josue Claudio Dantas

    2 de outubro de 2015 às 04:17

    "divercidade" e' ruim de ler.

  4. Ignez D'Assunção

    2 de outubro de 2015 às 08:27

    Josue Claudio Dantas .Obrigada, Ja esta retificado.

  5. Claudete Oliveira Ribeiro

    4 de novembro de 2015 às 01:18

    Amooooooooooooooo Manaus

  6. Victória Dos Santos Gonçalves

    7 de novembro de 2015 às 18:31

    concordo