Professora é presa por abuso sexual de aluno

287

Uma professora de 29 anos foi presa ap√≥s supostamente abusar sexualmente de um aluno de 16 anos, nos Estados Unidos, no primeiro semestre deste ano. Alyssia Marie Reddy foi detida na √ļltima sexta-feira (1¬ļ), conforme informou, nesta segunda (4), a pol√≠cia da Pensilv√Ęnia. As acusa√ß√Ķes s√£o de ass√©dio sexual, contato ilegal com um menor, uso criminoso de servi√ßos de comunica√ß√£o e corrup√ß√£o de menor.

Professora é presa por abuso sexual de aluno - Imagem: Divulgação
Professora é presa por abuso sexual de aluno РImagem: Divulgação

Alyssa Reddy era professora de Inglês na Pennington School, uma escola particular que tem anuidade de US$ 38,100 (cerca de R$ 123 mil). O inquérito policial atesta que ela e o estudante cruzaram o Rio Delaware River para fazer sexo em uma espécie de parque localizado na Route 32, em Solebury Township.

A professora teria dado o n√ļmero do pr√≥prio telefone ao estudante e depois adicionado ele ao Snapchat, em dezembro passado. As primeiras mensagens foram enviadas ao estudante em fevereiro deste ano. Em uma delas, Alyssa diz: “Quero que voc√™ me toque”. Cerca de tr√™s semanas depois, ele teria buscado o estudante na casa de um amigo em Solebury, e o levado at√© um parque, onde o crime foi cometido.

Coment√°rios