Projeto La Cumbia será lançado neste sábado, com tarde caribenha e suas influências na música amazônica

76

Neste sábado (5/8) acontece o lançamento do projeto La Cumbia, na Vila Vagalume, no Dom Pedro, das 12h às 20h.

O evento, promovido pelo Tapeoca Sound System,  promete uma divertida festa na piscina, regada a música latina, brasileira e regional, com uma feirinha de artes e opções de comida vegana, chopp artesanal e tequila.

Loading...

Nas pick-ups, os DJs Vini Feder, Pedro Cacheado e Diego Batista dão o tom da festa. A Orquestra Pixurum, dedicada a releitura de clássicos regionais, fará um show a partir das 18h30.

Para o organizador da balada diurna, Pedro Cacheado, o evento promove um reencontro cultural com as bases musicais que influenciaram a música e a cultura amazônica.

A Tapeoca Sound System é um selo digital independente que busca promover encontros culturais mesclando música e gastronomia, divulgar novos artistas da cena local e produzir vídeos e mixtapes de djs em pontos estratégicos da cidade de Manaus.

A Vila Vagalume é uma iniciativa de jovens que buscam viver de maneira sustentável, colaborativa e independente. Eles produzem alimentos orgânicos, trabalham com comida vegana, drinks e chopp artesanal, venda de objetos de arte e ainda na promoção de eventos culturais.

A Cumbia é um estilo musical típico da Colômbia, disseminada em toda a América Latina. No Brasil, influenciou a música do Norte brasileiro, como o carimbó e o próprio brega, hoje em plena ascensão nacional.

Serviço
O quê: Lançamento do evento La Cumbia e do selo Tapeoca Sound System
Quando: dia 5 de agosto, sábado, das 12 às 20 horas
Onde: Vila Vagalume – Rua Fernão Dias Paes, 80, Dom Pedro I
(Próximo à sede da Polícia Federal)
Quanto: 10 reais
Mais informações: 98174-7281

Da Cumbia viemos e à Cumbia voltaremos - Imagem: Divulgação
Da Cumbia viemos e à Cumbia voltaremos – Imagem: Divulgação

Comentários

comentários

Curta nossa página do Facebook