Home Notícias Polícia Vídeo: Proprietário do carro onde criança fez dança sensual, presta depoimento em Manaus

Vídeo: Proprietário do carro onde criança fez dança sensual, presta depoimento em Manaus

3 min - tempo de leitura
1,129

Na manhã desta terça-feira (25), a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), ouviu o proprietário do carro onde criança foi filmada fazendo dança sensual no teto do veículo durante evento de “papagaio”, na zona norte de Manaus.

Proprietário do carro onde criança fez dança sensual – Imagem: Reprodução

Nas imangens, que foram feitas por volta das 17h40 do último domingo (23/8), no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus, a menina de aproximadamente 7 anos de idade, aparece no teto do carro dançando funk de forma sensual, com uma multidão assistindo. Além da exposição inadequada da criança, no registro é possível observar que as pessoas presentes no local não usam máscaras e desrespeitam as regras de distanciamento social. Vários adultos também filmam com celular a cena.

A Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente apura as circunstâncias da situação. De acordo com a delegada, Joyce Coelho, os pais da criança, que ainda não foram localizados, podem e devem ser responsabilizados.

O dono do veículo onde a criança aparece dançando no teto afirmou, na segunda, que não conhece os responsáveis pela criança. Valdiney Souza dos Santos, de 29 anos, disse que havia saído de perto do carro para comprar água e, quando voltou, se deparou com a cena em questão.

Quando voltei, não cheguei e arranquei a menina porque eu não sabia com quem ela tava. Eu não podia botar a menina no chão porque não sabia quem era o responsável dela. Eu saí perguntando e ninguém sabia. Depois eu achei uma mulher que disse que tava com ela, e eu pedi pra tirar ela de lá”, contou o pintor automotivo.

O vídeo circulou em vários grupos do WhatsApp e chocou internautas, que ficaram indignados com a situação de exposição da criança e criticaram os responsáveis da criança.

Confira o vídeo:

Durante evento Pipa Combate em Manaus

Posted by Jumma News on Tuesday, August 25, 2020

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Incêndio de grandes proporções destrói fábrica na Comunidade da Sharp

Na madrugada desta sexta-feira (27/11),um incêndio de grandes proporções em uma fábrica de…