Home Notícias Manaus Proprietário do Deck Sushi Bar esclarece em vídeo o que houve naquela sexta-feira 13

Proprietário do Deck Sushi Bar esclarece em vídeo o que houve naquela sexta-feira 13

2 min - tempo de leitura
34

Mediante a todas as especulações, o proprietário do Deck Sushi Bar, o empreendedor Clécio Saldanha, utilizou a página do próprio Deck Sushi Bar no Facebook para colocar os pingos nos is.

De acordo com o vídeo, Clécio conta que a universitária Ana e um amigo chegou no Sushi por volta das 22:45, e neste momento o rodízio já havia se encerrado, pois se encerra às 22:30h.

Para Clécio, o mal entendido se deu em relação ao valor e ao prato, mas que em nenhum momento houve alguma sugestão de melhoria por parte da universitária. O maior descontentamento por parte dela, foi que ela não havia comido suficiente para pagar pelo prato.

Após isso, Clécio, que disse que estava com sua namorada no momento do ocorrido, contou que a Ana se alterou e disse que sairia de lá com fome.

Clécio nega ter ofendido a dupla e jamais faria algo do gênero com seus clientes. O que ele havia comentado foi sobre “o difícil de tudo isso é comer e não pagar… Esse é o complicado”, porém, nas redes sociais a universitária disse que chegando na porta ouviram o seguinte comentário: UM BANDO DE LISO FUD*** querendo comer e não pagar!.

Clécio disse ainda, que se a jovem tivesse tanta certeza do que falava, ela não teria removido o post e exposto tanto o Sushi. O pai da universitária chegou a procurá-lo, e pediu desculpas pelo ocorrido. Atendendo a sugestão do Clécio, o pai vai conversar com a filha para que ela faça um post de retratação.

No vídeo, em tom sereno, Clécio tenta expor de forma objetiva e clara o que houve naquela noite.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Manaus

Deixe uma resposta

Leia Também

Aleam antecipa pauta da próxima semana com oito Projetos de Lei e cinco vetos do governo

  A Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) vai colocar em votação, na próxima sem…