Home Notícias Amazonas Prova do Cetam tem local alterado para quem faria o exame na Escola Estadual Solon de Lucena

Prova do Cetam tem local alterado para quem faria o exame na Escola Estadual Solon de Lucena

2 min - tempo de leitura
35

A Comissão Permanente de Concursos (Copec) informa que alterou o local de prova dos candidatos que fariam o Processo Seletivo do Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) na Escola Estadual Solon de Lucena, no bairro São Geraldo, na Zona Centro-Sul de Manaus. A mudança repentina foi motivada por problemas elétricos na escola.

Prova do Cetam tem local alterado para quem o exame na Escola Estadual Solon de Lucena - Imagem: Divulgação
Prova do Cetam tem local alterado para quem o exame na Escola Estadual Solon de Lucena – Imagem: Divulgação

De acordo com a organização, para esses candidatos, a prova será aplicada na Escola Superior de Tecnologia (EST) da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), situada na Av. Darcy Vargas, 1.200, Parque Dez, na Zona Centro-Sul.

As provas do Processo Seletivo do Cetam vão acontecem neste domingo (29), sendo mantido o horário do fechamento dos portões, às 9h. Ao todo, 3.153 vagas de Cursos Técnicos e Cursos de Especialização Técnica de nível médio. As provas serão aplicadas pela Copec em 25 municípios do Amazonas, com um total de 35 escolas funcionando como locais de exames, entre capital e interior.

Para realizar a prova, os candidatos devem apresentar Cartão de Confirmação, documento de identidade original com foto e portar caneta esferográfica (azul ou preta) de material transparente. Os portões das escolas serão fechados às 9h, e a prova terá duração de 3 horas. O Cartão de Confirmação com dados de local, data e hora está disponível para impressão no site da Copec.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Amazonas

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM: deputados cobram Nova lei do gás, atenção para interior e Serviço de Verificação de Óbito

A sessão ordinária da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) desta terça-feira (13), q…