Inicial Notícias Internacional Pulseira fitness ‘cagueta’ traição de namorado. Entenda

Pulseira fitness ‘cagueta’ traição de namorado. Entenda

1 minuto de leitura
0
31

O traição aconteceu com uma jornalista esportiva, a americana Jan Slater. A especialista em futebol americano divulgou, no Twitter, como um simples acessório a fez tomar conhecimento da “pulada de cerca”.

Ela contou que ganhou de seu ex-namorado, uma pulseira fitness (que mede os batimentos cardíacos) que estava sincronizado com o acessório do dele. O que ele não sabia é que o dispositivo apontaria muitas movimentações incomuns, até durante a madrugada, como batimentos cardíacos acelerados às 4h da manhã.

Foto: Divulgação

“Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro … Não odiamos isso até que ele foi registrado às 4h da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, escreveu a repórter.

Slater continuou repensando que o ex-namorado não estava se matriculando em uma aula de academia às 4 da manhã. A jornalista preferiu não falara identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”

Comentários

Carregue Mais Notícias Relacionadas

Deixe uma resposta