Home Notícias Internacional Pulseira fitness ‘cagueta’ traição de namorado. Entenda

Pulseira fitness ‘cagueta’ traição de namorado. Entenda

1 min - tempo de leitura
88

O traição aconteceu com uma jornalista esportiva, a americana Jan Slater. A especialista em futebol americano divulgou, no Twitter, como um simples acessório a fez tomar conhecimento da “pulada de cerca”.

Ela contou que ganhou de seu ex-namorado, uma pulseira fitness (que mede os batimentos cardíacos) que estava sincronizado com o acessório do dele. O que ele não sabia é que o dispositivo apontaria muitas movimentações incomuns, até durante a madrugada, como batimentos cardíacos acelerados às 4h da manhã.

Foto: Divulgação

“Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro … Não odiamos isso até que ele foi registrado às 4h da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”, escreveu a repórter.

Slater continuou repensando que o ex-namorado não estava se matriculando em uma aula de academia às 4 da manhã. A jornalista preferiu não falara identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…