Quadrilha é presa por cometer latrocínio em loja de construção na Zona Leste de Manaus

46

Polícia Civil apresentou na tarde de ontem (1/12), 5 pessoas suspeitas de cometer um latrocínio em uma loja da Pavão Materiais de Construção localizada na av. Autaz Mirim, Zona Leste de Manaus, no dia 5 de novembro. Durante o assalto, o gerente da loja, Antonio Moreira, foi alvejado e morreu no local. Além dos cinco presos, a polícia procura por outro integrante do bando que está foragido.

Bando foi indiciado por latrocínio e organização criminosa (Winnetou Almeida)
Bando foi indiciado por latrocínio e organização criminosa (Winnetou Almeida)

De acordo com a Polícia Civil, o crime foi planejado pelo ex-funcionário da loja, Wallace Cavalcante Rodrigues, 25, com a ajuda da namorada dele, que trabalhava como vendedora no estabelecimento, Tatiane Cavalcante Batista, de 22 anos. Wallace e Tatiane foram presos.

Loading...

Nas redes sociais, Tatiane (também conhecida como Falsiane) se sentia abençoada no dia do assalto, e mais tarde naquele dia, triste pelo falecimento do seu gerente, que acabará morto pelo seu namorado ao fugir.

Tatiane Cavalcante Batista
Tatiane Cavalcante Batista

Os outros três suspeitos presos são Jardson Felix Souza de Almeida, 39, Gutemberg de Lima Mariano, 27, e Renato Santana dos Santos, 21. Um adolescente de 17 anos também foi apreendido. Todos foram capturados por policiais da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd).

Wallace Cavalcante foi o mentor do assalto. Divulgação
Wallace Cavalcante foi o mentor do assalto. Divulgação

De acordo com a polícia, a vendedora Tatiane foi quem passou informações ao namorado, Wallace sobre a data do pagamento dos salários e a hora que o dinheiro chegou à loja. Wallace chamou os demais suspeitos, que chegaram ao local armados. Eles renderam os funcionários e pegaram o dinheiro e os pertences das vítimas. Na saída, Gutemberg atirou e matou o gerente da loja, Antônio Moreira.

Todos foram indiciados por latrocínio e organização criminosa e serão levados para a cadeia pública de Manaus. O adolescente foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai). O foragido é Jonatas Lopes Aquino.

Jonatas Aquino está sendo procurado. Divulgação
Jonatas Aquino está sendo procurado. Divulgação

Comentários

comentários