Quatro startups do Amazonas garantem vaga na Campus Party Brasil 2017

69

Startups do Amazonas foram selecionadas para o mais importante festival nas áreas de inovação, criatividade, ciência e entretenimento digital, o Campus Party Brasil 2017.
O evento acontecerá de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, no Anhembi, São Paulo.

Foram 4 startups manauaras selecionadas: a E-mercado, Jusdata, Onisafra e a Jukx App. E todas participarão da 4ª edição do programa Startup & Makers, sendo quatro na categoria Early Stage que reúne projetos pouco avançados, com primeiros protótipos criados e testados, porém sem terem recebido qualquer investimento. A E-Mercado se classificou na categoria Growth Stage que abrange projetos em estágio mais avançado, com equipe já formada, produto lançado no mercado, que tenha ou não já recebido algum tipo de investimento, mas que já possua faturamento.

São mais de 600 empresas embrionárias ajudadas pela iniciativa no Brasil, e neste ano selecionou 160 startups para participarem da Campus Party Brasil.

Conheça um pouco sobre as startups selecionadas:

E-Mercado – aplicativo que ajuda o consumidor a encontrar as melhores ofertas de supermercados com a ajuda de outros consumidores

Jusdata – software de gestão integrado em nuvem para o mercado jurídico que otimiza a gestão de processos online.

Onisafra – site para venda e compra de produtos agrícola, onde o produtor pode encontrar compradores e negociar a melhor forma de venda de sua safra.

Jukx App – plataforma que conecta estabelecimentos e clientes por meio da música. O aplicativo permite aos frequentadores de bares e restaurantes pedirem músicas de forma prática, além de recomendar músicas de acordo com o estilo do estabelecimento.

Quatro startups do Amazonas garantem vaga na Campus Party Brasil - Imagem de Divulgação
Quatro startups do Amazonas garantem vaga na Campus Party Brasil – Imagem de Divulgação

Comentários

comentários

Loading...