29 C
Manaus
sexta-feira,20 julho , 2018

Divulgamos em nosso site conteúdos ricos de textos, fotos e vídeos sobre temas amazônicos, nossas belezas naturais, nossa cultura ribeirinha, às vezes notícias frutos de estudos e artigos científicos, além dos já conhecidos assuntos meramente cômicos, notícias, fotos, tirinhas, passatempos e vídeos engraçados; sempre com uma linguagem bem humorada – como pensamos que deve ser o verdadeiro entretenimento.

Em nosso portal, estamos nos tornando cada vez mais populares,  já superamos a incrível marca de 30 milhões de páginas visualizadas. Mensalmente em nosso site circulam cerca de 175 mil leitores únicos que visualizam cerca de 500 mil páginas.

Tivemos o projeto sendo citado entre outros sites e blogs, além de várias menções na imprensa “off-line”, o que nos inspira e nos motiva para seguirmos o trabalho, sempre buscando algo a mais.

Divulgamos em nosso site assuntos sobre turismo e lazer; humor e política; histórias e lendas; cultura e cidades; amazonenses e amazonês; eventos e utilidades públicas; negócios e oportunidades, além de notícias reais e surreais.

O nosso blog atinge diretamente um público diversificado ao redor do mundo e isso ficou comprovado quando a jornalista britânica Donna Bowater , correspondente dos Jornais Daily Telegraph e Sunday Telegraph da Inglaterra, entrou em contato conosco após ler em nosso blog uma matéria sobre a Comunidade Indígena Três Unidos – O Ninho de Arqueiros Amazônicos. Na ocasião divulgamos com exclusividade que índios barés provavelmente estariam nos jogos Olímpicos Rio 2016.

Além do mais, nosso blog serve de link entre os amazonenses que vivem fora do Amazonas e do Brasil, como um modo de reaproximar a nossa cultura, ou o nosso modo de fazer humor.

 

IMPORTANTE: A maioria das fotos foi tirada diretamente da internet. Elas tem o único propósito de divulgar as belezas do Amazonas e não possuímos direito autoral algum sobre elas. No caso de fotos cujos nomes dos autores não aparecem, isso quer dizer que os mesmos não foram identificados nos sites de onde foram colhidas as fotos. Caso algum autor queira que nós o identifiquemos/corrijamos seu nome na foto, basta deixar um comentário. Da mesma forma, caso algum autor deseje que eu retire a sua foto do portal, basta se manifestar que o faremos. Agradecemos pela compreensão.