Home Notícias Brasil “Quero ouvir Beatles!” Vídeo de mulher gritando com religiosa no transporte público viraliza

“Quero ouvir Beatles!” Vídeo de mulher gritando com religiosa no transporte público viraliza

2 min - tempo de leitura
1,382

Uma mulher evangélica pregava palavras da Bíblia aos gritos, enquanto outra usuária do transporte coletivo tentava ouvir sua música favorita no fone de ouvido. Incomodada ao extremo, a mulher então grita com a pregadora : “Eu quero escutar Beatles! Ora me***, cala a boca!”, reclamou a passageira.

A revolta foi tanta que ela chegou a cantar para competir com o barulho da religiosa – que pareceu não se incomodar com os protestos. “Tá vendo que é doida, é doida! Remédio para doido é outro na porta”, justificou aos outros passageiros.

O vídeo já conta com mais de 380 mil visualizações em apenas uma página no Instagram. No entanto, o desfecho foi desconhecido e também não se sabe em qual estação do metrô aconteceu.

O local dessa confusão foi no metrô em Recife.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Confusão no metrô: Esse vídeo viralizou no Facebook e tá dando o que falar! . Uma mulher foi flagrada gritando e xingando uma religiosa que pregava no metrô. Segundo testemunhas, a irmã estava falando muito alto quando de repente uma mulher começou a gritar dizendo que estava incomodada. A situação foi constrangedora! . Uns defendem que a irmã afirmando aquela ela estava no direito dela, outros concordam com a mulher incomodada e dizem que isso é recorrente. A verdade é que nada foi resolvido com essa confusão e a triste cena foi presenciada por muitos que estavam presente no local. . E tu, acha o que dessa situação? Deixem nos comentários e vamos debater (com respeito, por favor). É sempre bom saber a opinião de vocês! . #recife #pernambuco #confusao #metrorecife

Uma publicação compartilhada por Recife Ordinário (@recifeordinarioo) em

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Brasil

Deixe uma resposta

Leia Também

Lembra da área degradada e de risco de desabamento no Hileia 2? Prefeitura requalificou o local!

O esforço da Prefeitura de Manaus aliado à consciência ambiental e à luta da comunidade fo…