Rádio Cultura de Pauini realiza “Campanha Natal Solidário 2017”

12

Uma atitude clemente pode proporcionar bastante positividade ao próximo nesse final de ano. Um gesto simples de solidariedade é capaz de fazer muita diferença. É com esse pensamento que a Rádio Cultura de Pauini, localizado na região da Calha do Purus, realizou no último sábado, 24 de dezembro, o sorteio de sacolões refente à campanha “Natal Solidário 2017”.

Este 2017 já é o terceiro ano consecutivo que a emissora de rádio comunitária realiza a “Campanha Natal Solidário”, que visa arrecadar alimentos para distribuição às famílias carentes da cidade.

Durante toda a tarde da data citada a equipe de rádio comunitária esteve sorteando as cestas básicas às famílias em baixa vulnerabilidade social. A ação louvável por parte dos locutores da Rádio Cultura, demonstra gesto de muita solidariedade e amor ao próximo. Uma atitude dessa magnitude só faz bem, ainda mais quando isso é feito de todo coração como fez a equipe da Rádio.

Este ano, a equipe voluntária da rádio não mediu esforços e saiu pelas ruas da cidade arrecadando alimentos em vários estabelecimentos comerciais. Essa iniciativa é a prova de que ainda existem pessoas com o espírito solidário. Todos se mobilizaram com a finalidade de proporcionar alegria e tornar o natal das famílias pauiniense felizes. Os produtos doados pelos proprietários de estabelecimentos comerciais e ouvintes foram entregues às famílias na medida em que ocorreu o sorteio.

É muito gratificante para todos nós da Rádio Cultura arrancar um sorriso no rosto de pessoas que realmente necessitam e que foram beneficiadas através dessa ação social. Nosso município precisa de pessoas que façam o bem sem olhar a quem. Estamos com a consciência tranquila, pois conseguimos mais uma vez atingir nossa meta. Já me sinto com o dever cumprido, discorreu o locutor do programa Ritmo da Noite, Adison Vilaça

Matéria : Romário Vieira

Comentários