Home Notícias Polícia Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins

Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins

2 min - tempo de leitura
632

Na manhã desta quinta-feira (14), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),Dr. Paulo Martins, contou que dado a rota escolhida pelo Rafael Fernandes Rodrigues de 31 anos, ele deve estar em fuga para a Espanha, onde tem familiares.

Para Paulo Martins tudo leva a crer que Rafael seja o principal suspeito de ter assassinado a facadas a Miss Manicoré, Kimberly Mota de 22 anos, na madrugada de domingo para segunda-feira (11) no Centro de Manaus.

 Emanuela Medeiros / Divulgação
Delegado Paulo Martins / Divulgação

Após a divulgação do carro de Rafael todo destruído, o Delegado contou que o acidente ocorreu mesmo na BR 174 e voltou a confirmar que era o mesmo automóvel do Rafael, que até então também estava desaparecido.

“Ele pediu carona a um caminhoneiro até o município de Caracaraí e de lá pegou um táxi para Boa Vista em Roraima, e seguiu para Pacaraima. Calculamos que ele deve seguir para a Venezuela e posteriormente para Margarita onde deve pegar um voo para Espanha, onde tem parentes” disse o titular da especializada.

Paulo Martins confirmou que as polícias do Brasil e da Venezuela montaram uma força tarefa para capturar o suspeito, que deve ser apresentado nos próximos dias em Manaus.

As investigações continuam e tem a possibilidade da participação da Interpol no caso, uma vez que o foragido cruza a fronteira, passa a ser um fugitivo internacional.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Marcius Melhem e Dani Calabresa: Revista Piauí expõe detalhes da série de abusos!

A Globo enviou comunicado nesta sexta-feira (04) após a grande repercussão de uma reportag…