Home Notícias Polícia Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins

Rafael Fernandes deve estar indo para Espanha, segundo Delegado Paulo Martins

2 min - tempo de leitura
630

Na manhã desta quinta-feira (14), o delegado titular da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS),Dr. Paulo Martins, contou que dado a rota escolhida pelo Rafael Fernandes Rodrigues de 31 anos, ele deve estar em fuga para a Espanha, onde tem familiares.

Para Paulo Martins tudo leva a crer que Rafael seja o principal suspeito de ter assassinado a facadas a Miss Manicoré, Kimberly Mota de 22 anos, na madrugada de domingo para segunda-feira (11) no Centro de Manaus.

 Emanuela Medeiros / Divulgação
Delegado Paulo Martins / Divulgação

Após a divulgação do carro de Rafael todo destruído, o Delegado contou que o acidente ocorreu mesmo na BR 174 e voltou a confirmar que era o mesmo automóvel do Rafael, que até então também estava desaparecido.

“Ele pediu carona a um caminhoneiro até o município de Caracaraí e de lá pegou um táxi para Boa Vista em Roraima, e seguiu para Pacaraima. Calculamos que ele deve seguir para a Venezuela e posteriormente para Margarita onde deve pegar um voo para Espanha, onde tem parentes” disse o titular da especializada.

Paulo Martins confirmou que as polícias do Brasil e da Venezuela montaram uma força tarefa para capturar o suspeito, que deve ser apresentado nos próximos dias em Manaus.

As investigações continuam e tem a possibilidade da participação da Interpol no caso, uma vez que o foragido cruza a fronteira, passa a ser um fugitivo internacional.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Câmera de segurança registra momento em que bandido dá “voadora” em mulher

Uma câmera de segurança registrou a ação de dois bandidos que roubaram um veículo Honda Fi…