Rally Paris dos Trópicos – Dakar 2014

464

O secretário de esportes da cidade e o prefeito Arthur Virgilio acabam de fechar um acordo que trará um outro grande evento esportivo para Manaus no ano de 2014. Trata-se do Rally Paris-Dakar que pela primeira vez na história, passará por uma cidade brasileira.

O responsável pelo evento adorou a idéia e disse o seguinte:

Manaus possui as condições ideais para esse rali, pois possui ruas totalmente esburacadas, irregulares, sujas, com crateras semelhantes às da Lua e em alguns pontos nem asfalto tem. Por tudo isso, a cidade é perfeita para o nosso evento”.

O prefeito Artur Virgilio e a organização do evento já decidiram qual será o nome do rali: Rally Paris dos Trópicos - Dakar 2014.
O prefeito Artur Virgilio e a organização do evento já decidiram qual será o nome do rali: Rally Paris dos Trópicos – Dakar 2014.

No entanto, os organizadores demonstram um certo receio quanto a participação dos regionais micro-ônibus “Amarelinhos” neste rali:

“Os participantes do rali Paris-Dakar usam carros que chegam no máximo a 260 km/h. Caso esses tais Amarelinhos venham a participar deste evento, consideraremos isso como uma concorrência altamente desleal, visto que esses micro-ônibus correm muito mais do que essa velocidade nas ruas da Zona Leste de Manaus no dia-a-dia, e em alguns casos, superam até mesmo a barreira do som”.

O prefeito Arthur Virgilio e a organização do evento já decidiram qual será o nome do rali: Rally Paris dos Trópicos – Dakar 2014.

 

Enviado especial Joao Henrique Silva

Comentários

comentários

Loading...