Home Notícias Polícia Cabreiro com a polícia, pilantra engole três celulares e o que acontece é assustador

Cabreiro com a polícia, pilantra engole três celulares e o que acontece é assustador

3 min - tempo de leitura
41

Na hora de se livrar da cana uma coisa é inegável, os malandros são muito criativos. Só que às vezes no desespero acabam se metendo em algumas situações inacreditáveis e tomam atitudes impensadas e extremas, tudo para ver se conseguem se safar da policia e principalmente da prisão.

Um caso registrado na cidade de Presidente Bernardes, São Paulo. Um homem, de 26 anos, que preso na penitenciária Silvio Yoshihiko Hinohara, teve que ser levado as pressas para a unidade de enfermagem da penitenciária, depois de sentir fortes dores no estômago.

Rapaz engole três celulares com medo da polícia e o que acontece é assustador / Reprodução Youtube
Rapaz engole três celulares com medo da polícia e o que acontece é assustador / Reprodução Youtube

Ele disse aos profissionais da saúde, que engoliu três aparelhos celulares no dia da revista da carceragem para não ter os celulares apreendido pelos policiais que fazem a revista. O detento achou que expeliria os aparelhos nas fezes, mas passaram-se quatro dias e nada, agora ele sentia fortes dores na barriga. Os profissionais resolveram fazer exames de Raios-X, onde ficou comprovado que o os aparelhos estavam em seu intestino.

Os enfermeiros resolveram dar laxantes para ajudar a saída dos aparelhos eletrônicos. Mas, os procedimentos não deram certo e o detento teve que ser transferido para o Hospital Regional de Presidente Prudente, onde ficou internado.

Ele iria passar por uma cirurgia de risco, no último dia 12 de setembro, mas antes o preso pediu permissão ao policial que fazia sua custódia, para ir ao banheiro, mas ao retornar caiu ao chão com muitas dores. A equipe de enfermeiros foi chamada, mas ao chegarem o preso já havia falecido.

A Secretaria da Administração Penitenciária do Estado de São Paulo (SAP) disse em nota, que tomara as devidas providências para medidas para investigar o caso.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=e9eB8lN3UFY

Fonte : Virgulistas

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por No Amazonas é Assim
Carregar Mais Em Polícia

Deixe uma resposta

Leia Também

Urgente: Assalto a bancos com reféns e tiroreito aterroriza Cametá, no Pará

Acontece neste momento, quarta-feira (02/12),  um assalto a dois bancos no município de Ca…