Rapaz erra o próprio número na hora de colocar 50 reais de crédito no celular, puxa assunto com a pessoa e tem uma grata surpresa

441

Esse é o tipo de história real que nos faz crer que ainda há razões para acreditar. Essa publicação tem o objetivo de valorizar os pequenos gestos de gentileza do cotidiano, e é sobre isso que estamos falando.

Um rapaz de nome Leonardo Alves, da cidade de São Paulo – SP, se embananou ao colocar R$ 50 reais de crédito em seu celular, e só depois percebeu que havia errado o seu próprio número. O número do Leonardo termina com 6213 e ele colocou 6313.

Embora ele tenha ficado chateado pela falta de atenção na hora de recarregar, resolveu ir falar com o sortudo na esperança de reverter a situação. Então o Leonardo adicionou no WhatsApp e começou a conversar.

Loading...

Veja os prints da conversa:

Como se pode ver, rapidamente a pessoa respondeu e em nenhum momento se mostrou tentada a tirar vantagem, rapidamente já fez uma recarga nova para o Leonardo do mesmo valor, mesmo dizendo que iria demorar pra usar todo o crédito de 50 reais.

Essas atitudes simples que nos enchem de orgulho. Foi em São Paulo, mas poderia ter sido em Manaus… Não acham?

Comentários

comentários