Home Entretenimento Famosos e TV Raul Gazolla relembrou o sofrimento após perder a esposa Daniela Perez assassinada por Guilherme de Pádua

Raul Gazolla relembrou o sofrimento após perder a esposa Daniela Perez assassinada por Guilherme de Pádua

4 min - tempo de leitura
1,043

O ex-ator da Globo, Raul Gazolla, relembrou a dor e o sofrimento após ter tido a esposa Daniela Perez assassinada. Hoje Raul Gazolla está com 64 anos, mas lembre bem do dia que recebeu a notícia que foi de repercussão nacional devido a brutalidade e também por serem duas pessoas públicas no auge.

Raul Gazolla e Daniela Perez estavam casados quando a então atriz da Globo, filha de Glória Perez, foi brutalmente assassinada em 1992 pelo ator Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz – o crime, como dito, chocou o país.

Adepto de esportes, o ex-contratado da Globo, que também teve passagens por novelas da Record TV, já sofreu quatro infartos, sendo que o primeiro deles aconteceu há cerca de 10 anos, em um aeroporto de São Paulo, quando ele precisou ser socorrido às pressas e foi hospitalizado, chegando a ficar internado.

Adepto de uma vida saudável, Gonzolla disse não ter entendido o porquê do diagnóstico, sendo que mantém uma vida ativa, com prática recorrente de exercícios físicos. Porém, ele conta que os médicos apontaram que o infarto foi provocado ou por um fator hereditário ou estresse.

O ator segue seu relato afirmando que qualquer um dos dois fatores apontados pelos profissionais poderia ter ocasionado o infarto, pois, quanto à hereditariedade, os irmãos do pai dele morreram com problema de coração; já sobre o estresse, ele citou o episódio do assassinato de Daniela Perez.

“Jamais pensei que fosse infartar na minha vida. Sou um cara completamente apaixonado por esportes, procuro me alimentar da melhor maneira possível, mas têm coisas que você não foge, uma delas é o estresse que a vida te faz.Tive alguns estresses na minha vida, perdi a minha mulher [Daniela Perez] assassinada, eu tinha 36 anos, ela tinha 22, e isso causa um estresse enorme.”

Raul Gazolla estava casado com Daniela Perez quando a atriz foi assassinada por Guilherme de Pádua (Reprodução)

“Comecei a passar mal, a ficar tonto. Fui a um pronto de socorro lá mesmo no aeroporto, e a médica tirou a minha pressão e disse: ‘vamos internar o rapaz que a gente está perdendo ele’. Fui de ambulância para um hospital em São Paulo. Entrei na segunda-feira no hospital e sai na quinta, operado e com um stent no meu coração. Achei que estava tento uma intoxicação alimentar e estava tendo um infarte, um entupimento em uma das artérias principais do coração”, contou Raul Gazolla.

Veja o vídeo revelador:

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Ivo Neto tem uma da campanhas que mais cresce em Manaus!

O candidato a vereador pelo partido PATRIOTAS Ivo Neto, fez novamente uma grande mobilizaç…