Recém-eleito Dep. federal, Capitão Alberto Neto não perde tempo e cumpre agenda intensa

71

Com a agenda cheia, Alberto Neto esteve com representantes da CONAB, FIEAM, Suframa e Cetam. O objetivo do encontro foi discutir projetos e entender o funcionamento de cada órgão para defendê-los no Congresso Nacional.

Capit√£o tamb√©m participou do 13¬ļ anivers√°rio do CINDACTA. Ele, que come√ßou a carreira militar na Aeron√°utica, retorna a sua antiga casa como deputado federal eleito. Em um momento oportuno, falou sobre a seguran√ßa da Amaz√īnia, e se colou a disposi√ß√£o da institui√ß√£o.

Na cidade de Manacapuru, Alberto Neto presenciou a entrega de seu outdoor de agradecimento à confiança que a população manacapuruense depositou nele. Em oportunidade, Aberto Neto reuniu-se com representantes da Polícia Militar e mototaxistas.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

De acordo com o Alberto Neto, semana ser√° encerrada com saldo positivo e muito agradecido. ‚ÄúO Estado do Amazonas n√£o vai se decepcionar, vou lutar todos os dias pelo nosso estado, vou defender projetos que tragam prosperidade para o Estado e trazer emendas que beneficiem todos os munic√≠pios‚ÄĚ, disse o deputado federal eleito.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal eleito, Capit√£o Alberto Neto, vem trabalhando de forma ass√≠dua, reunindo-se com representantes de √≥rg√£os federais e estaduais, afim de promover projetos que trar√£o benef√≠cios para a economia do Estado do Amazonas. Uma das bandeiras defendidas em seu projeto √© trazer representatividade para a popula√ß√£o¬†amazonense dentro da C√Ęmara dos Deputados em Bras√≠lia.

Coment√°rios