Home Notícias Internacional Recém-nascida fica brava durante ensaio fotográfico e fotos viralizaram

Recém-nascida fica brava durante ensaio fotográfico e fotos viralizaram

2 min - tempo de leitura
86

A menina de apenas 14 dias de vida viralizou na internet após posar em um ensaio ‘newborn’ de um jeito muito diferente.

A fotógrafa Justine Tuhy de Ohio, dos Estados Unidos, foi alertada pela mãe da menina: “ela pode fazer cara de brava”. Os pais da pequena Luana observaram que desde o dia que a menina nasceu, ela fazia umas ‘carinhas’ bem particulares e decidiram registrar tais momentos.

A fotógrafa, Justine, então se preparou para a sessão fotográfica, porém não imaginava que teria resultados tão inusitados e incríveis. Ela conta que na primeira parte do ensaio foi tudo normal. “Ela dormiu na primeira parte do ensaio, mas depois ela acordou e começou a fazer as melhores carinhas! A maioria dos recém-nascidos dormem durante a sessão de fotos, mas a Luna estava muito interessada no que eu estava fazendo e não conseguiu parar de me olhar! “, disse a fotógrafa em entrevista ao portal CafeMom.

No dia 3 de dezembro, Justine publicou as fotos de Luna nas redes sociais e deste então as imagens já tiveram mais de 44 mil curtidas. Os internautas também foram só elogios para a bebê bravinha. “Amei essa foto! Meu filho do meio também foi um bebê bravinho. Ele ficava me olhando com umas carinhas de bravo após ter nascido!”, disse uma internauta.

Outra internauta também disse: “Isto é muito fofo! Adorável!”. E uma outra internauta ainda brincou: “Nossa, parece que essa bebê está me julgando! Hahaha! Muito fofa!”.

Confira algumas fotos:

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Emerson Tahan
Carregar Mais Em Internacional

Deixe uma resposta

Leia Também

Em Manaus, 56 estabelecimentos são vistoriados pela Central de Fiscalização e dez são fechados

Em uma nova ação da Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de…