Home Notícias Política Rede Amazônica cancela o debate para a Prefeitura de Manaus

Rede Amazônica cancela o debate para a Prefeitura de Manaus

2 min - tempo de leitura
18

A Rede Amazônica decidiu, nesta segunda-feira (21), cancelar as entrevistas com candidatos a prefeito de Manaus previstas para acontecer antes da realização do 1º turno da eleição municipais de 2020. A medida ocorre em razão de riscos de contágio da Covid-19, que já infectou mais de 131 mil pessoas em todo o estado.

De acordo com a emissora, o cancelamento segue padrões de segurança adotados durante a pandemia do coronavírus e foi adotada em conjunto com a TV Globo.

Também está cancelado o debate do 1º. turno com os candidatos a prefeito da capital.

“A decisão visa tão somente evitar riscos de contágio diante do quadro atual que atravessamos. A Rede Amazônica informa ainda que seguirá com a cobertura das eleições de forma extensa, como em anos anteriores, com assuntos temáticos e aqueles de maior interesse do público”, diz um trecho do comunicado.

De acordo com dados do governo, o Boletim da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas (FVS-AM), divulgado nesta segunda-feira (21), confirma o registro de 163 novos casos confirmados de Covid-19, totalizando 131.920 casos da doença no estado.

Conforme o boletim, foram confirmados quatros óbitos por Covid-19 ocorridos nas últimas 24 horas, sendo dois em Manaus e dois no interior, e um óbito que estava em investigação e foi encerrado por critério laboratorial, elevando para 3.964 o total de mortes.

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Roger Siqueira
Carregar Mais Em Política

Deixe uma resposta

Leia Também

ALEAM emite nota em apoio ao Deputado Carlinhos Bessa, vitima de agressão

Na noite desta quarta feira (14) um fato deplorável ocorreu no município de Tefé durante o…