Home Entretenimento Famosos e TV Relembre alguns ex-bbb que já morreram e você nem sabia

Relembre alguns ex-bbb que já morreram e você nem sabia

2 min - tempo de leitura
865

Uns marcam os telespectadores, outros nem tanto. E após 20 anos de programa, é sempre o principal assunto a ser abordado nas redes sociais e blogs e portais o Big Brother Brasil. A publicação de hoje, porém, é um “remember” daqueles que infelizmente, já não estão mais entre nós. Dos 288 que passaram pela atração, três ex-BBBs já morreram.

A cada nova edição suas histórias são lembradas e povoam os pensamentos daqueles fãs assíduos que não perdem nenhum detalhe.

1 – Buba

Edilson Buba foi um dos brothers da quarta edição do reality. Ele tinha 34 anos quando faleceu devido a um câncer, em 2006. O curitibano passou dois meses internado em um hospital, mas não resistiu. Ex-usuário de drogas, ele chegou a fundar uma ONG para dependentes químicos.

Edilson Buba / © Reprodução/Globo

2 – Caubói

André de Almeida ficou conhecido pelo apelido de Caubói durante o BBB9, graças ao seu chapéu inseparável. O participante foi assassinado em 2011, na chácara em que morava, em Alumínio, no interior de São Paulo. André deixo a mulher e quatro filhos.

Caubói / © Reprodução/Globo

3 – Nonô

Norberto Carias dos Santos ficou conhecido com Nonô no BBB9. Ele morreu em 2017, em sua casa em São Carlos, devido a um câncer agressivo. Na época, Norberto foi um dos participantes mais velhos do jogo, com 63 anos.

Norberto Carias dos Santos / © Reprodução/Globo

Carregar Mais Matérias Relacionadas
Carregar Mais Por Marcus Pessoa
Carregar Mais Em Famosos e TV

Deixe uma resposta

Leia Também

Candidato a reeleição em Tefé, Normando Bessa, faz prestação de contas em praça pública e arrasta multidão

Na noite da última segunda-feira (26/10), o Prefeito de Tefé, Normando Bessa de Sá (Progre…