Relembre o dia que o ator de ‘Chiquititas’ ficou nervoso ao receber um refri no saquinho e se revoltou

204

Há 1 ano, o ator Felipe Chammas, que interpretou o personagem “Rafa” na primeira edição brasileira da novela Chiquititas (há 20 anos) ficou nervoso ao pedir de uma pizzaria Amazonense um combo de pizza + refri. O chiquitito ficou brabo e postou no seu Facebook que ao pedir um refrigerante de um litro, recebeu o líquido depositado em um saco plástico do entregador.

“Acabo de fazer o primeiro e último pedido com vocês. Pedi uma pizza caipira, e, na observação, metade portuguesa. A pizza veio somente caipira, e pedi o refrigerante de um litro. O que é isso que vocês mandaram? Coca-Cola em um saco? Pelo amor de Deus! Ridículo quem teve essa ideia absurda de abrir o refrigerante sem meu consentimento. Primeira e última vez, com certeza irei repostar isso!”, postou na página da pizzaria.

Para “melhorar” a história, o nome da pizzaria é Cebolinha. Isso mesmo, uma homenagem ao personagem da Turma da Mônica. Houve até quem brincasse dizendo que o estabelecimento precisará elaborar um “plano infalível” para contornar a situação.

O que ele não sabia é que No Amazonas é Assim…

Veja alguns comentários feitos na publicação:

Foto: Reprodução / Facebook @felipe.chammas.1
Foto: Reprodução / Facebook @felipe.chammas.1
Foto: Reprodução / Facebook @felipe.chammas.1
Foto: Reprodução / Facebook @felipe.chammas.1

Comentários