Resumo da primeira noite do Beach Soccer.

238
Vasco x Fast Beach Soccer Manaus 2013
Vasco x Fast Beach Soccer Manaus 2013

A terceira edição da Copa do Brasil começou nesta quarta-feira, no Centro Cultural Povos da Amazônia (Coliseu do Norte), na Zona Sul de Manaus, estado do Amazonas. Com clubes de tradição como Vasco, Flamengo e Botafogo, a competição lota as arenas e é sempre muito festejada pelos torcedores.

Na primeira rodada da competição, o Vasco venceu o Fast Clube, do Amazonas, por um placar elástico de 9 a 1. Lucas(3), Boquinha(2), Cesinha, Bruno Xavier e Bueno marcaram os gols do trem bala da areia.

Com atuações de destaque de Cesinha, o time vascaíno impulsionou um ótimo ritmo ao jogo e conseguiu deixar o Fast sem ação na partida. O show vascaíno foi assistido por mais de 12 mil espectadores na arena Coliseu do Norte.

Resultados da noite

Jogo 1 – Sampaio Corrêa(MA) 4X1 Bahia – Grupo C
Jogo 2 – Flamengo 5X1 Avaí – Grupo A
Jogo 3 – Botafogo 3X1 Sport Recife – Grupo B
Jogo 4 – Vasco da Gama 9X1 Fast Clube(AM) – Grupo A

Classificação do grupo do Vasco

Grupo A

1º Vasco – 3 pontos – Saldo de 8 gols
2º Flamengo – 3 pontos – Saldo de 4 gols
3º Avaí – 0 pontos – Saldo de -4 gols
4º Fast Clube(AM) – 0 pontos – Saldo de -8 gols

Apesar de toda festa ainda teve briga entre organizadas da Força Jovem com á Rasta de Manaus

Paz no futebol
Paz no futebol

 

Apesar de toda festa feita pelas duas torcidas, Força Jovem Vasco e Rasta Manaus foram lindas, mas no final da noite quando os torcedores vascaínos estavam indo embora, membros da Força Jovem Vasco e Rasta Manaus se estranharam na arquibancada e começou a pancadaria, torcida organizada é para fazer a festa na arquibancada é não violência. A mídia escondeu isso, mas nós do No Amazonas É Assim não escondemos isso de ninguém, famílias deixam de ir aos jogos por conta da violência, parabéns à Polícia militar que agiu rapidamente.

Paz no FUTEBOL!

Comentários

comentários

Loading...