Resumo do Caso Marcelaine Santos Schumann x Denise Almeida da Silva

5819

Denise Almeida foi baleada, na manhã da quarta-feira (12 de novembro), no estacionamento da academia Cheik Club situada na Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Rua Ramos Ferreira, Centro de Manaus. De acordo com a Polícia Militar e o circuito de câmeras internas, Rafael Leal do dos Santos, de 25 anos, conhecido como “Salsicha”, efetuou dois disparos contra o pescoço da vítima.

De acordo com as investigações Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, foi a mandante do assassinato, tudo isso movido pelo ciúme do seu amante com a sua amante. Na verdade o ‘amante’ das duas, e que gerou essa confusão toda, o empresário Marcos Souto, disse que apenas tomou conhecimento dos fatos através dos programas de rádio e TV.

O empresário Marcos Souto negou que tenha tido qualquer envolvimento com as socialites Marcelaine Schumann e Denise Almeida.

Tanto Denise Almeida quanto Marcelaine Schumann são/eram casadas.

Três pessoas foram presas suspeitas de envolvimento no crime. Salsicha, foi preso na tarde de quarta-feira na casa do avô na cidade de Anori, a 234 km de Manaus. Salsicha teria recebido R$ 3.500 pelo crime. Após ser preso, ele teria confessado a tentativa de homicídio e apontado a participação de outras três pessoas no crime: Charles “Mac Donald” Lopes Castelo Branco, de 27 anos, que teria negociado o crime com a mandante, e Karen Arevalo Marques, de 22 anos, que intermediou o aluguel da arma usada no crime. Ela e Charles foram presos na Rua Miratinga, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste de Manaus.

Após investigações, a Polícia Civil concluiu, por meio das câmeras de segurança do local, que Rafael visitou o local diversas vezes antes de cometer o crime. Ele disparou três vezes contra Denise. Dois tiros atingiram a universitária. Ela foi levada para o Hospital 28 de Agosto, e depois foi transferida para uma unidade de saúde particular da capital. A mulher recebeu alta dois dias após o crime.

Marcelaine fugiu para os Estados Unidos, e agora quem está na sua caça é a Polícia Internacional (Interpol), o advogado da socialite Marcelaine Santos Schumann, suspeita de planejar a morte da universitária Denise Silva, de 34 anos, em novembro, afirmou que a cliente deve voltar ao Brasil no dia 5 de janeiro de 2015.

Marcelaine Schumann (Divulgação) Apontada como a mandante  da tentativa de homicídio contra a bacharel em Direito Denise Almeida, Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.
Marcelaine Schumann (Divulgação)
Marcelaine Santos Schumann, a “Elaine”, vai passar o Natal e o Réveillon em Miami, nos Estados Unidos, onde está passando férias.

Comentários

comentários

Loading...