Retomado o julgamento do processo que pede a cassação de José Melo

1

Nesta segunda-feira (25/01),Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) volta a se reunir para julgar o processo que pede a cassação do mandato do governador do Estado, José Melo e de seu vice, Henrique Oliveira, por crime de compra de votos durante as eleições de 2014, quando ele foi eleito.

Essa já é a 4ª sessão de julgamento do caso. Em 16 dezembro de 2015, o julgamento foi adiado por conta de um pedido de vista do juiz Márcio Rys Meireles. Nesse dia o a reunião encerrou com 5 a 0 pela cassação do governador, para a decisão final, só do voto de Márcio Meireles.

No dia (18/01), aconteceu novamente reunião para o julgamento do processo, mas o TRE-AM não o julgou porque dois integrantes da corte não estavam presentes.
E no dia (22/01), o Tribunal reuniu-se outra vez e mais uma vez o caso não foi analisado. A ausência do juiz Dídimo Santana adiou a decisão para hoje.

Mesmo faltando apenas 1 voto, existe muita expectativa sobre o caso, pois pode acontecer dos que já votaram voltarem atrás e mudar de opinião.
Pode ter uma reviravolta no caso, é aguardar para saber.

Imagem de Divulgação
Imagem de Divulgação

Curte nosso conteúdo?!

Receba as notícias diretamente no seu e-mail:

Comentários