Reunião começa a definir o regulamento para a próxima edição da ExpoBoca 2018

149

Nesta segunda-feira, 14 de maio, representantes de comitivas, representantes da prefeitura de Boca do Acre, representantes da Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF), e presidente do sindicato rural estiveram reunidos com a finalidade de delinearem os últimos preparativos com relação à realização da cavalgada que está prevista para ocorrer no dia 15 de julho.

Recentemente, a comissão organizadora do evento e o prefeito da cidade também se reuniram e ficaram expostos alguns compromissos entre ambos. Um deles é de que seria firmado convênio entre os governos municipal e estadual e fosse disponibilizado recursos do Estado, através da Secretaria de Estado de Produção Rural (SEPROR), para a execução da próxima edição da Exposição Agropecuária do município que será realizada de 12 a 15 de maio, no Parque de Exposições.

Reunião começa a definir o regulamento para a próxima edição da ExpoBoca / Foto : Felipe Oliveira

A direção do evento aguarda que esse ano a programação seja mais organizada e, assim, ofereça à população e região uma festa de grandes proporções, sendo que todos os anos os organizadores se empenham cada vez mais nesse propósito.

A comissão organizadora do evento é composta pela Secretaria de Governo, Secretaria Municipal de Produção, Sindicato Rural, Associação dos Pecuaristas, Agência de Defesa Agropecuária e Florestal do Estado do Amazonas (ADAF) e o Instituto de Desenvolvimento Agropecuário e Florestal Sustentável do Estado do Amazonas (IDAM).